Corvette leva as duas no anhembi

Primeiramente peço desculpa pela ausencia de matérias, muito corrido com os trabalhos da faculdade, estudar é bom gente, ahhaahhaah.

Vamos ao que interessa, pela primeira vez a Itaipava Gt Brasil correu em um circuito de rua, o circuito do anhembi em São Paulo, a pista estava em boas condições o que favoreceu aos pilotos proporcionarem um grande espetáculo aos fãs do automobilismo neste que é considerado o circuito de rua mais rápido do mundo.

E não foi somente a estréia da categoria num curcuito de rua, um dos modelos mais aguardados desde a inicio da categoria em 2007 teve sua estreia no alto do pódium, e duas vezes.
 Coube ao paulista Pedro Queirolo levar a sua Corvette Z06R ao alto do podium, no sábado após uma bela corrida, largando em oitavo e chegando a disputar com o Lamborghini Gallardo Lp600 de Marcelo Hann e Allam Khodair a primeira posição, adquirida no final da reta oposta, ponto de maior velocidade do autodromo. Onde os modelos como a Corvette e o Dodge VIper levam mais vantagem devido a capacidade cubica do motor




Já no domingo as coisas pareciam mais faceis para a Corvette 13, mas logo na primeira volta os atuais campeões e lideres do campeonato Matheus Stumpf e Valdeno Brito assumem o primeiro posto, e o mantém até a troca de pilotos. Na volta seguinte a Corvette tira a vantagem do Ford e sai na frente ao final de sua parada obrigatória.

A proxima etapa será realizada em Curitiba - Paraná.

0 komentar:

Posting Komentar