GTBR4 Interlagos

Com a Ferrari Challenge de numeral 51 Sergio Laganá e Allan Hellmeister vencem a primeira etapa da Itaipava GtBr4 realizada no circuito de Interlagos.



No segundo posto encontram-se Valter Rossete e Fábi Grecco, também com um modelo Ferrari, e em terceiro o Aston Martin Vantage de Leandro Almeida e Eduardo Souza Ramos


A dupla que estreiou a marca Aston Martin em solo brasileiro na Itaipava Gt Brasil considera o resultado satisfatório, levando-se em conta que o carro chegara a apenas uma semana antes da corrida.

Mas essa conquista teve uma ajuda de seus concorrentes que guiavam as Ginettas G50, pois devido á uma falha no equipamento de rádio os 3 carros da equipe CRT acabaram por entrar atrasados no boxes e receberam uma punição ao final da prova, perdendo os segundo e terceiros lugares conquistados na pista.


Na prova de domingo mais punições definiram o resultado da prova, desta vez Cristiano Federico e Caio Lara desta vez por não cumprirem os dois minutos obrigatórios nas paradas de box.

Sergio laganá e Allan Hellmeister terminaram em segundo na prova e dividem a liderança do campeonato com Valter e Fabio. Marcello Sant'Anna que chegou a liderar a maior parte da prova acabou por optar na hora errada de trocar os pneus e acabou chegando em terceiro








Confira a classificação das duas provas

1º) - S.Laganá/A.Hellmeister
2º) - V.Rossete/F.Greco
3º) - E.Ramos/L.Almeida
4º) - C.Federico/C.Lara 
5º) - Otavio Mesquita
6º) - M.Melo/W.Freire
7º) - C.Burza/L.Burti
8º) - J.Gonçalves/C.Coelho
9º) - D.Mendes/V.Patrocinio
10º) - Valter Pinheiro
11º) - M.Sant'anna/C.Pons 
12º) - O.Federico/M.Losasso

Resultado da Segunda prova
1º - V.Rossete/F.Greco
2º - S.Laganá/A.Hellmeister
3º - M.Sant'Anna/C.De Rey
4º - C.Federico/C.Lara
5º - E.Ramos/L.Almeida
6º - Valter Pinheiro
7º - M.Melo/W.Freire
8º - J.Gonçalves/C.Coelho
9º - O.Federico/M.Losasso
10º - C.Burza/L.Burti 













0 komentar:

Posting Komentar